spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Itaipuaçu recebe curso de mídias digitais

spot_imgspot_img

Mais lidas

Quem quer aprender mais sobre as redes sociais Facebook, Instagram e WhatsApp e como utilizar essas ferramentas de forma mais profissional e atraente, precisa se inscrever no treinamento que será ministrado por uma das pessoas referências no assunto e que será, pela primeira vez, ministrado em Maricá.

Idealizado e ministrado por Paula Tebett, o curso busca ajudar a compreender e aprender noções sobre: notícias e dados recentes sobre o mundo digital; Instagram para negócios; Facebook para negócios; WhatsApp para negócios; Estratégias das mídias; Como utilizar o Stories e as Lives para melhorar seu alcance; IGTV; Cases de sucesso e Dicas exclusivas para potencializar a visibilidade do seu negócio.

“O objetivo principal do curso é ensinar as funcionalidades, estratégias das redes sociais, atrair clientes e potencializar o seu Instagram”, contou Paula.

Paula Tebett é especialista em Marketing Digital, graduada em Jornalismo pela FACHA e com MBA em Marketing pela FGV. Por meio de treinamentos, mentorias e palestras, Paula ajuda empreendedores e empresas a se posicionarem da maneira correta nas redes sociais.

A profissional tem experiência de mais de dez anos com marketing digital e atua ministrando diversos treinamentos e palestras pelo Brasil, somando mais de mil alunos nos últimos anos. Tem em seu portfólio marcas e empresas como, RME (Rede Mulher Empreendedora) Rádios Mix FM e Paradiso FM, Conselho Regional de Educação Física (CREF1), Wise Up Itaipu, Tavares Duayer Arquitetura (Lar Doce Lar – Caldeirão do Huck), Bistrô MAC, 5 a Sec Niterói, RiHappy Icaraí, entre outros.

O treinamento irá no dia 28 de setembro, de 9h às 18h, na empresa Marombar, localizada na Avenida Zumbi dos Palmares, 914, Itaipuaçu, Maricá. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img