Rio de Janeiro,

sábado, setembro 18, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Maricá FC pode chegar à segunda final de turno consecutiva nesta segunda (5)

Mais lidas

O Maricá FC enfrenta, nesta segunda (05), o Artsul pela semifinal da Taça Santos Dumont, o primeiro turno do Campeonato Carioca Série A2. E caso saia com a vitória, chegará a sua segunda final de turno consecutiva, já que chegou à final e foi campeão da Taça Corcovado 2020, o segundo turno da segunda divisão do futebol carioca.

A equipe teve a última semana toda para se preparar para o confronto. Vale lembrar que, para o Maricá FC, o único resultado válido, só vale a vitória. Empate classifica o Artsul.

“Nós estamos muito motivados, essa semana foi bem produtiva para a gente enfrentar essa grande equipe do Artsul. Estamos totalmente focados para essa semifinal e buscando fazer história com o Maricá, colocando o clube onde ele sempre mereceu estar”, disse o zagueiro Heltton.

A partida, que terá transmissão da TV Alerj, será disputada no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. O jogo acontece às 15h. O atleta conclamou a torcida para apoiar a equipe.

“Precisamos do apoio da torcida, estamos motivados e esperamos que os torcedores estejam, mais uma vez, conosco nessa batalha. Vamos para cima!”, concluiu o zagueiro.

spot_img
spot_img

Últimas noticias