spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá: policiamento reforçado em São José do Imbassaí

spot_imgspot_img

Mais lidas

Palco de um intenso tiroteio no último sábado (11), quando dois homens morreram após trocar tiros com a polícia, o loteamento Marine, em São José do Imbassaí, amanheceu com policiamento reforçado nesta segunda. Agentes da Polícia Militar e da Guarda Municipal estão na região para garantir a segurança dos moradores.

LEIA MAIS:
– Perseguição e troca de tiros termina com dois mortos em Maricá
– Maricá é a quarta cidade com mais tiroteios no Leste Metropolitano

De acordo com o Capitão Thiago Hilário, comandante da 6ª CIA do 12º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na cidade, a segurança está reforçada desde o dia do tiroteio. “Reforçamos o policiamento, bem como colocamos viatura da 6° CIA no módulo de segurança da Prefeitura de Maricá também”, comentou.

A Secretaria de Ordem Pública de Maricá também colocou seu efetivo para reforçar o patrulhamento no local. “Há reforço do Proeis Maricá e da Guarda Municipal em São José do Imbassaí. Está tudo sob controle. Não há notícias de qualquer irregularidade”, comentou o Ten-Cel Julio Veras, secretário de Ordem Pública.

Apesar do reforço na segurança, o clima ainda é de muito medo no local. “O tráfico está tocando o terror aqui na área. Está sinistro. Além do tiroteio aqui na frente, teve toque de recolher. O clima é muito tenso”, contou um morador da Av. Guarujá.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img