Neste sábado (18), o time do Maricá FC entra em campo pela 3ª rodada do Campeonato Carioca, defendendo a liderança e a invencibilidade de 15 jogos. O Tsunami Metropolitano vai encarar o Fluminense no Estádio Moça Bonita, em Bangu, às 19h.
O time do técnico Reinaldo vai enfrentar um tricolor com um pouco mais de reforços e tentando se reabilitar na tabela. O Flu tem apenas 1 ponto em dois jogos. O Tsunami tem 6 pontos e está confortável na tabela.
Reinaldo espera um confronto difícil amanhã em Moça Bonita. O Fluminense vem de derrota contra o Volta Redonda em partida disputada quarta-feira no estádio Raulino de Oliveira, na Cidade do Aço, e fará de tudo para conquistar sua primeira vitória na competição.
“O Fluminense ainda não venceu no campeonato. Eles têm um empate e uma derrota. A Taça Guanabara é campeonato de tiro curto. Então eles farão de tudo para conseguir sua primeira vitória. Isso só aumenta nossa responsabilidade. Mas faremos de tudo para sair com um bom resultado de Moça Bonita”, completou o treinador, que foi o eleito pela torcida o melhor técnico da primeira rodada do campeonato na Seleção da Galera do Cariocão 2025.
Prováveis escalações
FLUMINENSE: Vitor Eudes; Guga, Gustavo Cintra, Ignácio (Davi), Freytes; Felipe Andrade, Nonato (Thiago), Isaque, Riquelme, Paulo Baya, João Neto.
Técnico: Marcão
Kauã Elias é um possível candidato a entrar no time misto.
MARICÁ: Dida; Magno Nunes, Sandro, Mizael Monteiro (Felipe Carvalho), João Victor; Ramon, Bezerro, Walber, Gutemberg; Hugo Borges, Clisman.
Técnico: Reinaldo
O treinador ainda terá o retorno do zagueiro Mizael Monteiro, que cumpriu suspensão contra o Boavista, após ser expulso diante do Botafogo.