spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá vence Araruama por 1 a 0 e está na semifinal do segundo turno da B2

spot_imgspot_img

Mais lidas

Não foi fácil, mas o Maricá conseguiu vencer o Araruama em casa pelo placar de 1 a 0. A partida aconteceu na tarde deste domingo (20), pela sétima e última rodada da fase de grupos do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca, no Alzirão. O gol foi marcado por Fabiano, logo aos cinco minutos de partida.
 
O resultado foi fundamental para o Maricá, pois colocou a equipe na segunda colocação do Grupo A, ou seja, atrás apenas do Angra dos Reis e garantido na semifinal do segundo turno. O Araruama, por sua vez, não tem mais como chegar a lugar algum e encerrou a temporada de 2017.
 
Não demorou quase nada para que o Maricá abrisse o placar. Aos cinco minutos, Fabiano aproveitou o mal posicionamento do goleiro e arriscou de longe. Deu certo: 1 a 0 para o time da casa. O jogo, a partir daí, ficou franco, com as duas equipes atacando, mas com o Maricá a todo tempo assustando mais.
 
Na segunda etapa, o Araruama apostou suas fichas e foi com tudo para o ataque. No entanto, de maneira desordenada. Essa foi a tônica dos 45 minutos finais. O Maricá, por sua vez, se fechou e conseguiu garantir o resultado de 1 a 0 até o apito final do árbitro.
 
A partida
Maricá 1×0 Araruama – Carioca Série B2, 7ª rodada do 2º turno- 20/08/2017 às 15h
 
Estádio Alzirão (Itaboraí – RJ)
Árbitro: Beatriz Oliveira Dantas
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Michele Cristina da Silva Rodrigues
 
Maricá: Vinícius; Edgar, Toró, Caio e Maycon; Lucas (Rykellerson, 15’/2ºT, depois Yuri, 27’/2ºT), Allan, Thiago (Jeferson, 25’/2ºT) e Fabiano; Guilherme e Gustavo. Técnico: Vicentinho.
 
Araruama: Washington; Weverton, Welington, Gato Preto e Nicolas (Maiqui, 21/2ºT); Lohan (Ruan, intervalo), Thiaguinho, Guilherme e Ayrton; Marcelinho e Nado (Victor Santos, 35’/2ºT). Técnico: Rubens Filho.
 
Cartões amarelos: Allan, Gustavo e Guilherme (MAR); Welington e Ayrton (ARA)

Cartão vermelho: Welington, 45’/2ºT

 
Gol: Fabiano, 5’/2ºT (1-0)

Público presente: 119 (200 pagantes)
Renda: R$ 1.500

 
Fonte: FutRio
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img