spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Milicianos envolvidos na morte de universitário de Niterói são mortos

spot_imgspot_img

Mais lidas

As polícias Civil e Militar fizeram uma ação, no domingo (04/08), em Seropédica, onde um miliciano foi preso e outros dois morreram após confronto. Além disso farto material entorpecente e armas, como sete fuzis, foram apreendidos. Os milicianos estavam envolvidos na morte do niteroiense Bernardo Paraíso, de 24 anos, no dia 08/04 na mesma região.

Agora seis homens já foram detidos no total, desde a morte do estudante em abril passado. Os agentes apreenderam sete fuzis, cinco veículos roubados e com características adulteradas, além de coletes balísticos, roupas táticas e materiais típicos de grupos milicianos.

Arquivo

De acordo com a Polícia Civil os dois criminosos foram atingidos e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Os milicianos são da localidade de Chaperó, em Itaguaí, na Baixada Fluminense, e ligados a traficantes do Complexo da Maré, na Zona Norte da capital do Rio. A organização paramilitar, liderada pelo criminoso “Bigode”, recebe suporte da facção de tráfico de drogas, que fornece homens e armamentos. Em contrapartida, a milícia autoriza a venda de drogas no município de Seropédica.

RELEMBRE O CASO

Bernardo era morador de Niterói e, ao passar para a UFRRJ se mudou para Seropédica para estudar Ciências Biológicas. Ele estava indo ao mercado com uma amiga, no dia 08/04/2024, quando foi iniciada uma troca de tiros no Centro e ele foi alvejado e não resistiu. Duas crianças, de 1 e 6 anos, ficaram feridas no tiroteio e levadas ao Hospital de Saracuruna.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img