spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Mostra Maricá de Turismo e Negócios: “todo o país precisa conhecer esses projetos”, diz presidente do Campos Convention & Visitors Bureau

spot_imgspot_img

Mais lidas

Campos dos Goytacazes foi o último destino do Worktour, a Mostra Maricá de Turismo e Negócios. Com o objetivo de apresentar os principais projetos, políticas públicas, opções de turismo e de cultura em Maricá, o evento cumpriu o seu papel ao promover a cidade para empresários, investidores e, até mesmo, turistas.

“A ação não se resume apenas ao evento em si, mas a essa divulgação da mídia local que inclui o horário nobre da televisão antes e depois da mostra. Desta forma, mesmo quem não veio ficou sabendo sobre o que Maricá oferece a quem quer fazer turismo ou investir”, disse o secretário de Promoção e Projetos Especiais, José Alexandre Almeida.

O evento aconteceu no Hotel Promenade Soho Campos, e deixou ótimas impressões em quem participou. “Todo o país precisa conhecer esses projetos. Se pudesse, eu traria todos para cá. E o melhor é que quem os gere é um corpo técnico altamente qualificado, que demonstra conhecimento e competência. É uma cidade sólida para se investir”, acredita o presidente do Campos dos Goytacazes Convention & Visitors Bureau, Eduardo Pozitivo.

As principais políticas públicas de Maricá, como o Projeto Tarifa Zero (“Vermelhinhos”), as bicicletas compartilhadas de uso gratuito (“Vermelhinhas”), a Moeda Social Mumbuca, além de projetos das Secretarias de Cultura; Agricultura, Pecuária e Pesca; e Planejamento, Orçamento e Fazenda. O Instituto Municipal de Informação e Pesquisa Darcy Ribeiro (IDR) e o Banco Mumbuca também apresentaram seus projetos.

“Depois de nossa primeira participação neste evento, recebemos em cerca de um mês a visita de representantes de quatro municípios diferentes para conhecer detalhes do que implantamos em Maricá. Com a mostra, levamos nosso trabalho a outras regiões e firmamos o nome da nossa cidade como iniciador do maior acesso ao transporte público, o que só leva benefícios à população”, ressaltou Celso Haddad, presidente da Empresa Pública de Transportes (EPT).

Novas viagens para estados como Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo, em ações rápidas em shoppings locais, estão sendo planejadas e deverão acontecer nos próximos meses. O objetivo é o mesmo: atrair investidores para Maricá.

O Worktour – Mostra Maricá de Turismo e Negócios é uma iniciativa das Secretarias de Promoção e Projetos Especiais e de Turismo, além da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar). O evento também é uma parceria com a Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI/RJ), a Federação de Convention & Visitors Bureaux do Rio de Janeiro (FC&VB/RJ) e a Rede InterTV.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img