spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói autoriza retorno 100% presencial das escolas a partir de novembro

spot_imgspot_img

Mais lidas

Niterói autorizou o retorno 100% presencial das escolas públicas e particulares do município a partir do dia 1º de novembro.

O anúncio foi feito pelo prefeito Axel Grael, nesta quinta-feira (28), durante transmissão ao vivo pelas redes sociais da prefeitura. As escolas deverão continuar seguindo protocolos de segurança como o uso obrigatório da máscara e o distanciamento entre as mesas.

O Secretário Municipal de Educação, Vinicius Wu, ressalta que na Rede Municipal de Educação a adoção do ensino 100% presencial será feita de maneira gradual. Em diálogo com a comunidade escolar será elaborado um planejamento de retorno levando em consideração as particularidades de cada unidade.

“Vamos estabelecer uma retomada considerando as especificidades e as particularidades de cada uma das escolas da Rede. Vamos ouvir a comunidade escolar e as direções para que façamos isso da maneira mais segura possível, assim como nós temos feito desde o início da retomada das atividades presenciais no município”, explicou o secretário.

A Secretaria Municipal de Educação e a Fundação Municipal de Educação informam que, neste momento, já são 90 unidades funcionando em modelo híbrido e seguindo os protocolos de segurança previstos no Plano de Retomada das Aulas, como uso de máscara obrigatório e distanciamento. Todas as unidades estão equipadas com materiais de proteção individual e coletivo, álcool em gel e foram demarcadas para manter o distanciamento social.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img