spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói: pré-candidatos à vereador do União Brasil se reúnem com Rodrigo Neves

spot_imgspot_img

Mais lidas

Os 22 pré-candidatos à vereador do União Brasil em Niterói se reuniram com o pré-candidato à prefeito Rodrigo Neves (PDT) para falar sobre as suas perspectivas para as próximas eleições e fazer um balanço do trabalho do grupo político.

Com uma nominata que conta com dois vereadores já com mandato e nomes que já passaram pela Câmara, a expectativa de ampliação da bancada é trabalhada pela cúpula do partido.

“O grupo está forte, motivado e na expectativa de sair às ruas para defender a nossa bandeira e também o programa político e de administração que iremos apresentar, e esperamos eleger uma bancada expressiva”, disse Paulo Bagueira, vice-prefeito e presidente da legenda no município.

Para Rodrigo, o União Brasil está com uma nominata forte, já que conta com políticos experientes como o atual presidente da Câmara Milton Cal e o vereador Emmanuel Rocha, mas também com políticos que já passaram pelo parlamento municipal, além mulheres e jovens que estão iniciando a sua vida política.

“Vejo um partido diversificado, com penetração em todos os bairros de Niterói e em todas as camadas sociais. Isso é importante para consolidar o trabalho que queremos”, acredita Rodrigo Neves.

O encontro aconteceu em um tradicional restaurante no Centro de Niterói. Também participou da reunião o deputado estadual Vitor Junior (PDT).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img