spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Novo Centro Administrativo será um facilitador para o contribuinte de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

A partir de hoje, quem é morador do distrito de Itaipuaçu não precisará ir até o Centro de Maricá para solicitar ou dar entradas em processos relacionados à esfera municipal. Foi inaugurado nesta terça-feira (26), o Centro Administrativo Prefeito Jorge Silva, em Itaipuaçu.

De acordo com a prefeitura, o novo edifício funcionará concentrando diversos serviços para o público e equipes de secretarias e órgãos municipais. O centro administrativo de Itaipuaçu vai contar também com um espaço de atendimento ao contribuinte, onde será possível obter boletos do IPTU, receber informações sobre serviços municipais e abrir solicitações, assim como ocorre nos postos dos Serviços Integrados Municipal (SIM).

O prédio está localizado na Rua 34, no Jardim Atlântico Oeste, e possui um total de 25 salas, mais uma sala para uso do prefeito Fabiano Horta. As demais salas serão ocupadas por diversas secretarias, assim como na sede da Prefeitura no Centro – entre elas estarão às equipes de fiscalização de urbanismo, de posturas/transporte, tributos, receita, planejamento e de obras e meio ambiente, além de auditoria, Procuradoria do Município e Secretaria de Governo.

“Essa entrega será de grande importância na dinâmica social e econômica do distrito na cidade. Aqui temos demanda de serviços e a gente sabe que conseguiremos minorar e resolver problemas. É um ganho para Itaipuaçu”, disse.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img