Um ônibus articulado do sistema BRT invadiu uma casa localizada ao lado da garagem de Deodoro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (24). Apesar do susto, não houve registro de feridos.
De acordo com as informações iniciais, o acidente ocorreu na Rua Tenente Serafim. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no local para atender à ocorrência e avaliar a situação.
Em nota, a Mobi-Rio informou que o motorista se preparava para retirar o veículo da garagem quando desceu do ônibus para realizar uma verificação operacional, mas não acionou o freio de estacionamento, contrariando os protocolos de segurança da empresa.
Com isso, o coletivo entrou em movimento de forma descontrolada e atingiu a parte frontal de uma residência próxima à garagem. A companhia informou ainda que equipes estão prestando apoio para a recuperação da estrutura do imóvel atingido.

















