Paolla e MC Kekel anunciam parceria em ‘Zerando A Vida”

Foto:Divulgação

Os cantores de pop funk Paolla e MC Kekel lançam juntos o single “Zerando a Vida” no dia 16 de abril, sexta-feira, em todos os apps de música e Youtube.  “Zerando a Vida”, marca o encontro de gerações do funk e concretiza um sonho antigo de Paolla em realizar uma parceria com o MC.

“Essa música é muito especial para mim por dois motivos: O primeiro é a realização pessoal de um sonho! Desde 2017, quando abri o show dele aqui na minha cidade (Campo Grande/MS), eu sonhava em realizar essa parceria. Quase quatro anos depois e não é que deu certo? Isso prova que, quando determinamos algo e trabalhamos para isso, tudo dá certo! O segundo e ainda mais desafiador foi mostrar meu lado romântica, já que todos os meus trabalhos anteriores a este têm um mood completamente diferente”, conta.

Kekel se diz feliz em participar de Zerando a Vida e aposta que a cantora será um dos principais nomes do funk nacional em breve. “Quando recebi o convite para participar deste trabalho, através do empresário, fiquei extremamente impressionado com o talento dela (Paolla). Tudo fluiu de uma maneira muito natural, foi bem gostoso e divertido gravar este som. Sem sombra de dúvidas eu posso afirmar que, se ela continuar do jeito que está trabalhando, será um dos maiores nomes do pop funk brasileiro muito em breve”.

A música e o clipe:

Produzido por Rodrigo Summer e Victor Reis, que também assinam a coautoria da canção ao lado de Michel Alves e Ruan Soares, compositores de nomes como Lauana Prado, Henrique & Juliano e MC Kevinho, Zerando a Vida fala sobre uma relação apaixonante e completa, digna de zerar a vida.

“Essa música fala sobre aquele momento que muita gente já viveu: De se sentir completa em um relacionamento, de sentir vontade de morar junto e dividir a vida, sabe? É como se tivesse ganhado na loteria e zerado a vida por ter e viver um amor assim”revela Paolla.

Dirigido por Nobru, responsável por trabalhos visuais dos MC´s Livinho e Menor, o clipe da canção conta a história de um casal e foi o mais desafiador já lançado por Paolla até hoje. Diferente de seus trabalhos anteriores e na contramão das danças, coreografias e figurinos ousados, a artista teve de encarar o desafio de interpretar uma narrativa e mostrar seus dotes cênico. “Esse clipe foi muito desafiador! Ele é bem diferente dos ‘moods’ de meus outros trabalhos, onde usava e abusava de danças e coreografias. Então, tive que destravar alguns pontos da minha linguagem corporal para conseguir entrar no personagem e trazer a verdade que o diretor queria” conta.

 

Notícias Relacionadas