Polícia Civil prende suspeito de assassinato do vereador de Araruama

Agentes da 118° DP – Araruama e da 3° CIA do 25° BPM (Cabo Frio) prenderam, na manhã desta terça-feira (10), um dos suspeitos pelo assassinato do vereador araruamense Ciraldo Fernandes da Silva (DEM), morto na noite de domingo.

LEIA MAIS:

Vereador é assassinado em Araruama

Disque Denúncia espera informações sobre vereador assassinado em Araruama

Yuri Santana Ortega dos Santos, vulgo “Semente”, foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, além de ser suspeito de participação no homicídio de Ciraldo. Yuri, em depoimento, confessou o crime e afirmou que a arma apreendida, uma pistola calibre 9mm, foi usada para executar o parlamentar. Com ele também foi apreendido farta quantidade de drogas.

Além de Yuri, foi preso também André Luiz da Silva Vitor, vulgo “Dezinho”, que, de acordo com a Polícia Civil, é gerente do tráfico da comunidade do UTA, onde o vereador foi morto.

O suspeito de ter executado Ciraldo, em depoimento, disse que a morte do vereador foi motivada por conta de uma desavença com um dos integrantes da boca de fumo, identificado como Guilherme. Segundo a Polícia Civil, outras diligências estão sendo realizadas para capturar Guilherme.

Notícias Relacionadas