Rio de Janeiro,

quinta-feira, agosto 18, 2022
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #51

Prefeitura de Saquarema alerta sobre venda de falsos comprovantes de vacinação contra Covid-19

Mais lidas

A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, emitiu uma nota sobre a venda de falsos comprovantes de vacinação contra COVID-19 na cidade.

A secretaria foi notificada de que pessoas estão comercializando falsos comprovantes de vacinação contra o Coronavirus na cidade. Os falsos comprovantes, todos da Dose de Reforço, estão sendo oferecidos para venda no valor de R$ 30,00.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que as cópias em questão não possuem qualquer valor documental e tampouco servem para comprovar a vacinação. Todas as informações que são registradas nos comprovantes no momento da vacinação seguem para os sistemas integrados de informações da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Estado de Saúde e Ministério da Saúde.

A Prefeitura alerta que só é válido o documento devidamente preenchido e carimbado pela equipe de enfermagem no momento da vacinação.

A Prefeitura de Saquarema está tomando todas as medidas administrativas e criminais para coibir esta prática ilegal e criminosa, que atenta contra a saúde da população.

spot_img
spot_img

Últimas noticias