spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #89

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Quadrilha armada com fuzis é presa no Morro do Estado, em Niterói

Mais lidas

Quatro criminosos foram presos pela Polícia Militar na tarde deste sábado (13) no Morro do Estado, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A ação ocorreu após uma denúncia de tráfico de drogas na Travessa São Sebastião. Com o grupo, os agentes apreenderam três fuzis, munições, coletes balísticos e fardamentos militares.

Segundo o 12º BPM, os suspeitos tentaram fugir para o interior da comunidade ao perceberem a chegada das equipes, mas foram cercados e detidos. Todos possuem antecedentes criminais, e um deles estava foragido da Justiça.

Entre o material apreendido estão um fuzil calibre 7.62, com um carregador e 20 munições intactas, além de dois fuzis calibre 5.56, acompanhados de quatro carregadores e 104 munições. Os policiais também encontraram três fardamentos do tipo “ghillie”, usados para camuflagem, e duas capas de coletes.

A ocorrência foi registrada na 76ª Delegacia de Polícia, em Niterói. Os presos vão responder por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Violência nas comunidades

O Morro do Estado, no Centro de Niterói, e as comunidades da Palmeira e do Santo Cristo, no Fonseca, vivem uma rotina de violência provocada pela disputa de território entre facções criminosas. A rivalidade entre o Comando Vermelho e o Terceiro Comando Puro tem deixado moradores em meio a confrontos armados frequentes.

Na madrugada deste domingo (14), um intenso tiroteio foi registrado no Santo Cristo. No início do mês, novos disparos também foram ouvidos entre as comunidades da Palmeira, do Santo Cristo e na Travessa Benvindo.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img