spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Quaquá anuncia secretário de Governo e mantém Cel. Veras na Seop

spot_imgspot_img

Mais lidas

O prefeito eleito de Maricá Washington Quaquá (PT) concedeu, ao lado do prefeito Fabiano Horta (PT), a primeira coletiva de imprensa após ter sido eleito no domingo (06/10).

Durante o evento, que aconteceu no canteiro de obras do Parque Tecnológico de Maricá nesta segunda (07), o futuro prefeito fez importantes anúncios e falou de projetos para o futuro.

Coordenador da transição, Arlen Pereira foi anunciado como o futuro secretário de Governo, enquanto o atual secretário de Ordem Pública, Coronel Júlio Veras, seguirá comandando a segurança pública no âmbito municipal.

“Muitos vereadores”, sem precisar quantos e quais, também serão convidados para ocupar secretarias, abrindo espaços para suplentes na Câmara de Vereadores.

Vão compor a equipe, além de Arlen, os vereadores Aldair de Linda – que é presidente da Câmara – e Hadesh, o vice-prefeito licenciado Diego Zeidan, o vice-prefeito eleito João Maurício (Joãozinho), o controlador Joab Santana de Carvalho; a secretária de Planejamento, Orçamento e Fazenda, Lawrice Souza; o subsecretário de Ensino, Infraestrutura e Ações Estratégicas, Rodrigo Santos, além de Marcelo Velho, Danielle Oliveira, Andressa Santos, Ana Paula Costa da Cruz e José Carlos de Azevedo.

Projetos na área do turismo, agroecológico, aviação e até mesmo uma base de lançamento de foguetes serão executados pela futura gestão, que quer colocar Maricá em destaque no país e no mundo.

Entre as iniciativas, estão a implantação de fábrica de um avião de médio porte; a construção de seis hotéis em Itaipuaçu; a compra de cinco projetos com a assinatura do renomado arquiteto Oscar Niemeyer; a produção de iguarias sofisticadas como café gourmet, chocolate fino e pescado em lata e até uma base para lançamentos de satélites a ser instalada nas Ilhas Maricás.

“Iniciei conversas com a Confederação Nacional das Indústrias (CNI) para, em parceria com o sistema S, iniciar o processo de industrialização de Maricá. Já temos acertada a instalação de uma fábrica de aviões de médio porte que irá gerar mais de mil empregos. Chegou a hora de transformar Maricá em um destino mundial. Temos uma cidade linda e que merece ser conhecida e visitada por gente do mundo inteiro. Vamos investir pesado para isso”, disse o prefeito eleito.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img