spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Quintal Centro Cultural tem programação especial em outubro

spot_imgspot_img

Mais lidas

No mês em que se comemora o Dia das Crianças, dia 12 de outubro, o Quintal Centro Cultural, em Santa Rosa, está promovendo uma programação repleta de atividades e eventos especialmente para a criançada. No domingo (9), abrindo a semana das crianças do Quintal, a Trupe Achei Graça vai apresentar o espetáculo “Ninguém brinca sozinho”, às 16h30min.

A peça é um número de circo-teatro, que aborda o bullying e a convivência em sociedade, trazendo luz a uma demanda crescente de combate a discriminação. “Ninguém brinca sozinho” foca no “brincar em conjunto”, na não-exclusão do outro e na importância do senso de coletividade para que possamos viver bem em sociedade. Na experiência, o público mergulhará numa apresentação totalmente lúdica e interativa, onde o outro é sempre o principal elemento da brincadeira.

Foto de Divulgação

No fim de semana especial das crianças no Quintal, nos dias 15 e 16 de outubro, às 17h, o Coletivo Paraíso Cênico vai apresentar o espetáculo infantil “Príncipe dos Ventos”. Inspirada livremente na obra de Antoine de Saint-Exupéry e baseada no texto teatral de Ana Carla Gravina, a peça conta a história de uma criança que vive em um asteroide e acaba sendo levada por um vendaval até o planeta Terra, onde conhece um aviador. O espetáculo ganha vida com a técnica híbrida que utiliza bonecos de mamulengos e sua atmosfera mágica.

O Quintal é um centro cultural criativo e acolhedor, onde artistas e o público são convidados a se sentirem em casa. Além de iniciativas culturais, exposições e vendas de livros, o local também possui o  Café de Quintal, um espaço gastronômico com cardápio completo.

O Quintal Centro Cultural fica na Rua Américo Oberlaender, 580 em Santa Rosa.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img