spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Itaboraí: Lourival Casula será o candidato à vice de Delaroli

spot_imgspot_img

Mais lidas

Que a política é dinâmica, todos sabem. O que ninguém imaginaria é uma definição de chapa com tantas reviravoltas. Confirmado inicialmente e posteriormente negado na convenção do diretório municipal do PL em Itaboraí, o petista Lourival Casula vai ser, de fato, o candidato à vice-prefeito na chapa de Marcelo Delaroli. Com isso, o vereador Elber Correia (Republicanos) deixa a chapa que disputará o Executivo itaboraiense.

“Nossa aliança está firme, estamos juntos pelo bem de Itaboraí. Aqui não existe vaidade, apenas a vontade de transformar nossa querida cidade. Encontraremos obstáculos e desafios, como em tudo na vida, mas tenho fé que vamos construir um lugar melhor para todos. E para isso eu e Casula contamos com vocês nessa jornada”, escreveu Delaroli em uma rede social.

A dobradinha Delaroli – Casula já vinha se desenhando há alguns meses. Em maio, Quaquá e a dupla debateram, através de uma videoconferência nas redes sociais, políticas públicas que deram certo em Maricá e que podem ser implementadas em Itaboraí (clique aqui e relembre). O namoro foi esquentando e, no início do mês, uma reunião sacramentou o apoio petista ao candidato do Partido Liberal (saiba mais clicando aqui).

A parceria foi sacramentada durante a convenção do PT, realizada na noite desta quarta (16), prazo limite para que as convenções partidárias fossem realizadas. A coligação “Pra Transformar Itaboraí” é formada, além do PT e PL, pelos partidos Republicanos, PSC, PV, PRTB, DC, Avante e Solidariedade.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação de Marcelo Delaroli.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img