Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Rodrigo Neves lota o Canto do Rio para lançar o plano de governo

spot_imgspot_img

Mais lidas

O pré-candidato a prefeito de Niterói pelo PDT, Rodrigo Neves, lotou o salão nobre do clube Canto do Rio, no Centro, na noite deste quarta-feira, 19, para o lançamento do seu plano de governo. Compareceram cerca de duas mil pessoas. Estiveram presentes ainda a vice em sua chapa, a iatista Isabel Swan; o prefeito Axel Grael; o secretário de Estado de Energia do Mar, Felipe Peixoto; o deputado estadual Comte Bitencourt (Cidadania), Juliana Benicio; o presidente da Câmara Municipal, Milton Cal (União Brasil); o vice-prefeito Paulo Bagueira; entre outros.

Neves lançou o movimento “Amor por Niterói “que vai convidar a população a ajudar a elaborar o plano de governo para os próximos quatro anos. Para isso,  foi criado o site: http:/amorporniteroi.com.br

Neste site, os eleitores poderão colocar suas sugestões sobre o que querem para o seu bairro, a rua onde vivem e a cidade.

Evento contou com aliados políticos, do empresariado e do movimento comunitário

“Podem fazer sugestões. Assim que é governar. Com a participação da sociedade.  Quem constrói a cidade é o cidadão. Vamos ler cada contribuição que vocês fizerem para o nosso programa”, prometeu Rodrigo.

Neves disse estar com muita disposição e está confiante em eleger a maior bancada no legislativo niteroiense.

“Estou com muita disposição. Vamos eleger a maior bancada de vereadores de Niterói, com a presença das mulheres. Se a gente fez dois grandes governos, esse terceiro será melhor ainda. Pegamos o Brasil e o Rio em crise e eu peguei a prefeitura quebrada em 2013”, lembra.

Rodrigo Neves prometeu transformar Niterói na primeira cidade em qualidade de vida do Brasil

No evento foram lembradas as realizações dos dois mandatos anteriores de Rodrigo (2013-2016 e 2017-2020), como o Túnel Charitas-Cafubá, o Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública), a construção de mais de 20 escolas, entre outras.

Isabel Swan, que disputa uma eleição pela primeira vez, disse estar aprendendo muito no processo.

Isabel Swan disse estar preparada para mais um desafio

“Meus avós vieram para cá e meus pais nasceram aqui. Eu como atleta olímpica, aprendi alguns valores. Prestar atenção nos pequenos detalhes.  Comemorar cada vitória, até as pequenas. Focar sempre no presente”, citou a iatista, que vai participar do Jogos Olímpicos de Paris em julho.

Joaquim Andrade, presidente da Associação Comercial e Industrial do Estado do Rio de Janeiro (Acierj), destacou o planejamento nas duas gestões anteriores de Neves.

“Com Rodrigo a gente passou a ter planejamento e organização.  Quem não consegue se organizar internamente não faz nada. A gente viu Rodrigo produzir.  Ele foi o síndico desta cidade. Rodrigo promoveu desenvolvimento em Niterói”, observou.

Neves e Grael com as camisas do Canto do Rio

Rodrigo e Axel ainda receberam, cada um, uma camisa do Canto do Rio, das mãos da presidente do clube, Maria Cícera.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img