spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Roseana Murray segue lúcida, conversando mas sem previsão de alta

spot_imgspot_img

Mais lidas

André Murray, um dos filhos da escritora Roseana Murray, de 73 anos, que foi atacada por três cachorros da raça Pitbull na última sexta-feira (05/04), divulgou um vídeo dando detalhes do estado de saúde da mãe. Segundo ele, ela está lúcida, conversando e cheia de projetos para o futuro.

“Está se recuperando muito bem e eu acho que está até mais rápido do que seria. Está tudo correndo da melhor maneira possível. Por favor, continuem mandando essa energia positiva para a gente. Ela está conversando, está comendo, lúcida e está com projetos para frente”, disse André.

André Murray. Reprodução Heat

Roseana, moradora de Saquarema, permanece internada no Hospital Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, e sua recuperação está boa. Após horas de cirurgia ela teve um braço amputado e também uma orelha, além de várias escoriações em todo o corpo. “Ela não está pensando no que aconteceu, está pensando em o que vai acontecer e como ela vai continuar tocando a vida e os projetos dela como escritora, que são maravilhosos. É uma guerreira”, concluiu André.

O cirurgião plástico Tarcísio Encinas, do Heat, disse que apesar do quadro estável, a escritora ainda não tem previsão de alta. “A paciente chegou em estado grave e foi submetida em cirurgia e a equipe de cirurgia plástica fez a reconstrução da face da paciente. Ela está bem, estabilizada e sem previsão de alta ainda. Está conversando e feliz com a sua recuperação”, explicou.

Cirurgião plástico Tarcísio Encinas. Reprodução Heat

Murray estava caminhando na Avenida Ministro Salgado Filho, no bairro do Gravatá, quando os animais pularam o portão da garagem de onde moram e atacaram a idosa. A poetisa foi socorrida de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, no Colubandê.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img