spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Santa Rosa recebe Arraiá do Encontro com o Samba

spot_imgspot_img

Mais lidas

Nos dias 8, 9, 10 e 11 de junho, acontece o Arraiá do Encontro com o Samba, de 12h às 00h, na praça Raul de Oliveira Rodrigues, em Santa Rosa. O evento terá programação para toda família, com shows gratuitos, atrações infantis, além de expositores de gastronomia, de moda e de artesanato. O evento tem entrada gratuita todos os dias.

Anfitriões do evento, o Encontro com o Samba se apresenta na sexta-feira, dia 9, a partir das 17h. Formado por Dj Cris Panttoja, Bruno Barreto, Gabriel Policarpo, Lucas Marques, Maryzelia, Mingo Silva, Rodrigo Pirikito e Whatson Cardozo, o grupo propõe um som que mescla influências das rodas de samba com diferentes ritmos brasileiros.

Nos outros dias do feriadão, convidados especiais da cidade também estarão presentes na programação do evento. No dia 8, quinta-feira, tem a roda da samba do Mullatto. No sábado, dia 10, tem a tradicional roda do grupo Candongueiro e, no domingo, 11,  as meninas da  banda Um Amô fecham o evento do Encontro com o Samba – Arraiá na feira em grande estilo. Todos os shows começam às 18h.

Além das atrações principais, também estarão presentes todos os dias do evento, às 13h, atrações infantis levando brincadeiras e muita música para criançada na praça. Após a apresentação infantil, às 15h, se apresenta um trio de forró, cantando os principais sucessos do baião, do xote e do arrasta pé da nossa música brasileira.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img