spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Senac Niterói oferece curso gratuito de Organizador de Eventos

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Senac RJ, unidade de Niterói, está oferecendo 30 vagas gratuitas para o curso de Organizador de Eventos. As inscrições devem ser realizadas através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que beneficia pessoas com renda familiar per capita de até dois salários-mínimos e oferece auxílio-transporte para os alunos matriculados. As aulas terão início no dia 6 de junho e as inscrições podem ser feitas através do link http://psg.rj.senac.br.

Com o mercado de eventos voltando a crescer em 2022 e gerando mais de 2 milhões de empregos no país, a necessidade de mão-de-obra qualificada também aumentou, o que torna o curso de Organizador de Eventos do Senac RJ uma ótima oportunidade para quem busca se capacitar para esse mercado. O curso oferece uma formação completa, ensinando a planejar, operar, executar e realizar o pós-evento, além de abranger a gestão de pessoas, comunicação, marketing, etiqueta, cerimonial e protocolo.

O PSG, que visa proporcionar oportunidades de educação profissional para pessoas de baixa renda, agora também oferece auxílio-transporte aos alunos matriculados, beneficiando mais de 6 mil alunos já na implantação da iniciativa. A instituição irá conceder mais de 10 mil novas vagas gratuitas em diversos cursos em suas 32 unidades no estado do Rio de Janeiro. Para se candidatar às vagas, é preciso atender aos requisitos de renda familiar, apresentar a documentação completa e ser um dos primeiros classificados de cada curso.

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img