spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #85

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

SG: bebê que teve dedo amputado precisa de nova internação

Mais lidas

A menina Lara de Souza, de apenas 1 ano e sete meses, que teve parte do dedo amputado no Pronto Socorro de São Gonçalo terá que ser novamente internada. Ela terá que amputar mais um pedaço do dedo.

De acordo com a avó da criança, Adriana Lemos, publicou nas redes sociais que que a nova internação será por conta de um suposto erro médico.

“Levamos no médico e lá o cirurgião do posto de saúde abriu o curativo e não quis olhar, dizendo está horrível. O ferimento está ‘sequinho’, porém com o osso para fora por erro do cirurgião do momento da amputação”, disse.

Segundo Adriana, será necessário amputar mais um pedaço do dedo. “Fomos encaminhados ao Hospital Estadual Alberto Torres e, lá, o cirurgião especialista nos informou que vai ter que cortar mais um pedaço do dedo”, contou.

Adriana informou que, na próxima segunda (17), uma equipe da unidade de saúde para agendar o procedimento cirúrgico.

Relembre o caso – Uma criança teve o dedo amputado no PSI (Pronto Socorro Infantil) em São Gonçalo após dar entrada para tratar uma inflamação na testa, devido a picada de mosquito. A mãe da menina teria levado a criança para se consultar pois a ferida gerou pus e bastante incomodo.

LEIA MAIS: Criança de 2 anos tem parte do dedo amputado no Pronto Socorro Infantil de São Gonçalo

LEIA MAIS: Bebê tem alta do hospital nove dias após ter parte do dedo amputado em São Gonçalo

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img