spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Vermelhinhos: com demanda crescente, 90% da frota está circulando

spot_imgspot_img

Mais lidas

No Jornal Oficial de Maricá desta segunda (13), foi publicado pela EPT um Plano de Retomada das Atividades. Atualmente, por conta do aumento da demanda – já que a cidade está retomando as atividades econômicas – 90% da frota está circulando.

“Com o aumento do quantitativo diário de pessoas que andam nos ônibus nas 17 linhas operadas pela EPT em Maricá, tivemos que colocar mais ônibus. A cada dia avaliamos essas necessidades para que a população possa se deslocar em nosso município com segurança, com uso obrigatório de máscara, tendo álcool gel em todos os ônibus e a completa higienização e limpeza diária imprescindíveis”, disse o presidente da empresa pública.

LEIA MAIS: EPT se prepara para assumir linhas da V.N.S. Amparo

Para que as operações possam acontecer, algumas regras foram definidas. Dentre elas, está a obrigatoriedade do uso de máscaras por todos os servidores, fornecedores e clientes no interior do coletivo. Os aparelhos de ar condicionado também estão desligados e as janelas foram destravadas, para que haja maior circulação de ar. A higienização dos coletivos foi reforçada e álcool em gel está sendo disponibilizado nos veículos.

A circulação de passageiros “em pé” também está proibida. “Temos, inclusive, viagens extras em alguns locais, para que ninguém viaje em pé nos coletivos, seguindo as normas sanitárias e preventivas estabelecidas pelo Município”, concluiu Haddad.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img