spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Caso Alyassah: vídeo mostra o pai da menina sendo levado para o presídio

spot_imgspot_img

Mais lidas

Ilias Olachegoun Adeniyi Adjafo, de 30 anos, acusado de matar a própria filha no Boa Vista, em Niterói, foi transferido para o presídio de Benfica no início da tarde dessa terça-feira (12/12). Aoulath Alyssah Rodrigues, de 8 anos, foi espancada na noite de segunda-feira (11/12) e não resistiu aos ferimentos.

Clique aqui para seguir o Errejota Notícias pelo WhatsApp

O homem faz estágio em uma empresa de engenhariam, estuda na UFF e morava com a filha. Ele saiu da delegacia sem falar com a imprensa e de cabeça baixa. A mãe da pequena, a dentista Adeyinka Rodriguez, não encontrou com o ex-companheiro e também saiu sem falar com ninguém. Apenas um primo da vítima falou sobre o crime brutal.

O delegado Willians Batista, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), deu detalhes sobre a morte. Informou que a menina tinha lesões em todo corpo e possivelmente a morte foi causada por uma lesão na coluna cervical.

O prefeito de Niterói, Axel Grael, usou as redes sociais para lamentar a morte da criança, que estudava na rede municipal de ensino.

Segundo Polícia Civil uma equipe da DHNSG foi ao local do fato, realizou perícia e arrecadou um cinto, que teria sido usado para espancar a criança. O exame apontou que a menina apresentava inúmeras lesões provocadas por ação contundente, nas costas, no tórax, nos braços e na face.

No horário do fato, vizinhos informaram ter ouvido barulhos anormais. Já os familiares alegaram que o comportamento do acusado era aparentemente tranquilo, e que não sabiam de agressões anteriores. O autor disse que agrediu a filha para corrigi-la.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img