spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Rodrigo Neves e Felipe Peixoto anunciam aliança: “maturidade e compromisso”

spot_imgspot_img

Mais lidas

Pré-candidato à Prefeitura de Niterói, Rodrigo Neves (PDT) anunciou uma aliança que, para muitos, parecia improvável: com o rival histórico Felipe Peixoto (PSD). Ambos já disputaram outras eleições anteriormente, com o pedetista levando a melhor.

Rodrigo disse, nas redes sociais, que a aliança nasce da “maturidade e compromisso com os niteroienses”. “Niterói é o nosso amor, nosso país, nossa casa! Por isso, estamos muito felizes em poder anunciar essa aliança, que surge da maturidade e do compromisso com os niteroienses, de dois caras que nunca vão cansar de trabalhar por essa cidade pela qual somos apaixonados e pela qual nos dedicamos desde muito cedo”, postou.

Rodrigo lembrou das principais conquistas nos últimos mandatos do PDT, chefiado por ele por dois mandatos, nos últimos três anos e quatro meses, por Axel Grael. O atual secretário Executivo citou as novas escolas, a inauguração do Hospital Pediátrico Getulinho, o Túnel Charitas-Cafubá, dentre outros avanços.

“A sinceridade e o amor ao próximo são coisas que aprendemos ser muito importantes desde muito cedo com nossas famílias, que sempre estiveram envolvidas na luta para fazer o bem por Niterói. Muito do que aconteceu na cidade nos últimos anos é fruto dos debates que travamos quando, apesar dos pontos comuns, estivemos em lados opostos nos processos eleitorais”, disse Rodrigo.

A expectativa é a de que Felipe seja candidato à vice-prefeito na chapa de Rodrigo nas próximas eleições. “Boas ideias e bons programas de governo se somaram e foram fundamentais. Colaboramos com o que importa, mesmo sem termos estado na mesma chapa”, pontuou.

“Agora, juntos, poderemos trabalhar muito mais por Niterói nesse novo ciclo que será ainda melhor, protegendo esse legado do risco que os extremismos e aventureiros representam, defendendo a democracia, a inclusão e a prosperidade de Niterói”, concluiu Neves.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img